PÁGINA INICIAL

terça-feira, 5 de junho de 2012

LUÍS CORREIA: Prefeito Kim vai Inaururar mais uma Escola .

 

   Amanhã, o Prefeito Kim do caranguejo, dará proseguimento em sua agenda de inaugurações no Município de Luis Correia, estará às 18:00hrs entregando uma Unidade Escolar construída com recursos próprios no Povoado Brandão.

   No último final de semana passado, O prefeito Inaugurou duas outras obras na zona rural, na sexta feira entregou ao povoado Lagoa Camelo, uma quadra de esportes também construída com recursos do Município.



                                  Prefeito Kim e o ex- Prefeito Toinzinho.


   Após os Discursos , aconteceu o primeiro torneio de Futsal naquela       comunidade e tivemos os seguintes Campeões:
   na categoria Master ficou os garotos acima de 35 do Real-Matismo e ba categoria adulto , O Primeiro Campeão foi a Equipe do Reed Bull de Camurupim.
                                  Real Matismo Campeão master
                                 Reed Bull Camurupim Campeão adulto



 participaram ainda as equipes de Lagoa do Camelo, Brandão e Gringos Sendo Brandão Vice no master e Gringos Vice no adulto
                                 Lagoa do camelo 3º colocada
                                 Gringos Vice Adulto
                                  Brandão Vice Master.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...