PÁGINA INICIAL

terça-feira, 5 de junho de 2012

Iniciado o campeonato Amador de Futebol 2012



Na tarde deste último sábado dia 02 de Junho de 2012, no Estádio Municipal Duduzão em Luís Correia, aconteceu a solenidade de abertura do campeonato luiscorreense de futebol, com o hasteamento das bandeiras e execução dos Hinos pela Banda Municipal 26 de Julho.


Em seguida foi realizado a primeira rodada entre as equipes Os Gringos e Nacional encerrando com o placar de 1 X 0 levando a melhor a Equipe Os Gringos.  
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...