Na
tarde deste último sábado dia 02 de Junho de 2012, no Estádio
Municipal Duduzão em Luís Correia, aconteceu a solenidade de
abertura do campeonato luiscorreense de futebol, com o hasteamento
das bandeiras e execução dos Hinos pela Banda Municipal 26 de
Julho.
Em
seguida foi realizado a primeira rodada entre as equipes Os Gringos e
Nacional encerrando com o placar de 1 X 0 levando a melhor a Equipe Os Gringos.