PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Governo Decreta Ponto Facultativo na Sexta Feira




A medida se dá em razão do feriado de Corpus Christi que ocorrerá na próxima quinta-feira, 7 de junho.

O governador Wilson Martins decretou que a próxima sexta-feira (8) será ponto facultativo para os servidores estaduais. A decisão foi publicada no decreto de número 14.845 assinado nesta segunda-feira (4).
A medida se dá em razão do feriado de Corpus Christi que ocorrerá na próxima quinta-feira, 7 de junho.
Estão atingidos todos órgãos e entidades da administração pública estadual direta, indireta, autárquica e fundacional, do poder executivo, sem prejuízo dos serviços essenciais, sobre os quais decidirá o titular dos órgãos e entidades. 



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...