Investigadores da policia civil lotados na delegacia de Buriti dos Lopes sob a coordenação do delegado Eduardo Aquino, realizaram no último dia 28/09, a prisão do nacional Felipe Morais de Araújo Carvalho, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pelo juíz da comarca de Campo Novo dos Perecis, no estado de Mato Grosso.
Felipe se encontrava foragido desde o ano de 2010 da justiça daquele estado, onde é acusado de um homicídio além de uma tentativa de homicídio ocorridas naquele mesmo ano. Segundo informações, o acusado e seu comparsa(atualmente preso no sistema prisional de Mato Grosso) teriam degolado uma mulher identificada como Joseli Marques do Espirito Santo, de 26 anos, e lesionado o pescoço da pessoa de Lucas Ferreira de Marchi, de 24 anos, tendo este último conseguido fugir e pedir socorro, ocasião em que sobreviveu as facadas.
A motivação do crime teria sido em consequência da subtração de 50 gramas de drogas.
O acusado foi encaminhado à Penitenciária Mista de Parnaíba onde aguardaria seu recambiamento para o sistema prisional do estado de Mato Grosso. Felipe, residia em Buriti dos Lopes quando foi preso.
A prisão do acusado repercutiu em todo o estado de Mato Grosso, tendo em vista a gravidade dos fatos. A prisão do homicida só aconteceu graças ao trabalho de informações envolvendo os policiais civis de Buriti dos Lopes e do estado de Mato Grosso.
Cópia do mandado de prisão do acusado
Com informações e imagens da policia civil de Buriti dos Lopes