O pré-candidato à Presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) se “escondeu” dentro do banheiro do Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, na tarde desta terça-feira (3/7).
O deputado entrou no banheiro masculino para escapar de uma mulher que disparava palavras contra ele e passou a cercá-lo na sala de embarque do terminal, de acordo com a coluna da jornalista Mônica Bérgamo, do jornal Folha de S. Paulo. A confusão foi contida e Bolsonaro não registrou ocorrência na polícia.
Depois do ocorrido, Bolsonaro postou um vídeo em seu canal do Youtube, para relatar o fato. Nas imagens, a mulher tenta falar com o pré-candidato, mas ele, ao entender que ela estava embriagada, prefere não conversar e entra no banheiro.
Durante a manhã, seu filho Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou um vídeo de seu desembarque em São Paulo, no momento em que um grupo de mulheres o cercou para tirar fotos, com a legenda irônica “cenas fortes de machismo”. Bolsonaro passou a manhã em São Paulo reunido com um grupo de dez comerciantes do agronegócio e investidores.
Correio Brasiliense |
