PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 18 de abril de 2018

EXTRA EXTRA !! URGENTE UNIVERSITÁRIA MORRE AO CAIR DE CARROCERIA DE CAMINHONETE



O corpo da universitária Arielly Lacerda, de 20 anos, começou a ser velado na tarde desta segunda-feira (16), na cidade de Mato Verde, no Norte de Minas. A jovem morreu nesse domingo (15), três dias depois de cair da carroceria de uma caminhonete. Ela sofreu traumatismo craniano e estava internada na Santa Casa de Montes Claros, na mesma região.
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento exato do acidente que vitimou Arielly. No vídeo, é possível ver a caminhonete fazendo uma conversão nas proximidades da Praça Vereador Geraldo Clemente Alves, no Centro de Mato Verde. Ela estava no carro com amigos e, segundo testemunhas, o grupo voltava de uma festa da faculdade na zona rural do município.


Quando perceberam que Arielly caiu, os demais ocupantes da caminhonete desceram e correm na direção dela. De acordo com a Polícia Militar (PM), o motorista tem 20 anos e não tem habilitação. Ele deve responder por homicídio culposo, quando não há a intenção de matar. A pena varia de 2 a 4 anos de prisão. // Bhaz
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...