PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 18 de abril de 2018

BANDIDOS FORTEMENTE ARMADOS COM FUZIS ARROMBARAM JOALHERIA NO CENTRO DE TERESINA


Criminosos,fortemente armados,arrombaram,na madrugada dessa quarta-feira (18), a unidade da Joalheria Rubi, na Rua Barroso, no Centro de Teresina. Ao menos 10 assaltantes estiveram envolvidos no crime, utilizando fuzis, maçarico e outras armas de grosso calibre para render os vigilantes e invadir a loja. A ação criminosa ocorreu por volta das 4h de hoje.
    O assalto foi comunicado via COPOM (Centro de Operações Policiais Militares), que deslocou uma guarnição do Comando de Policiamento Metropolitano até o local, de acordo com as primeiras informações os integrantes do bando utilizaram dinamites para tentar explodir o cofre da joalheria, porém não teriam conseguido lograr êxito no arrombamento. Contudo, algumas peças e joias que estavam nas vitrines e mostruários da loja foram levadas pelos assaltantes.
    As imagens das câmeras de segurança serão utilizadas para tentar identificar os integrantes da quadrilha. De acordo com uma testemunha ocular do crime, os bandidos chegaram em três veículos e munidos de armamento pesado fizeram os seguranças do estabelecimento de reféns, mas ninguém ficou ferido.
    Ainda não se tem informações do prejuízo gerado com o roubo a joalheria. Uma perícia técnica será realizada na loja, que não vai ser aberta ao público nesta quarta-feira.
    Joalheria foi assaltada na madrugada de hoje (Crédito: Google Maps)
    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...