PÁGINA INICIAL

segunda-feira, 5 de março de 2018

CÂMERAS REGISTRAM CHEGADA DE MATADORES DE GEGÊ E PACA


Emboscada foi armada para matar dois chefes de uma das maiores facções criminosas do país por supostamente desviar dinheiro do bando.

Em imagens, homens se preparam para executar Gegê do Mangue e Paca
Nove câmeras de segurança captaram os detalhes de uma emboscada contra dois chefes de uma das maiores facções criminosas do país, o Primeiro Comando da Capital (PCC). Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue, e Fabiano Alves de Souza, o Paca, foram assassinados en 15 de fevereiro em área de mata de uma reserva indígena em Aquiraz, na Grande Fortaleza.
Imagens exclusivas obtidas pelo Fantástico mostram os homens que executaram os dois traficantes se preparando para o crime. Os preparativos iniciaram dois dias antes, às 14h de 13 de fevereiro, quando o helicóptero utilizado na emboscada pousa em um heliponto no Eusébio, distante 25 quilômetros da capital cearense.
Os corpos de Gegê do Mangue e Paca foram encontrados em uma área de reserva indígena em Aquiraz, no Ceará (Foto: Arquivo pessoal)Os corpos de Gegê do Mangue e Paca foram encontrados em uma área de reserva indígena em Aquiraz, no Ceará (Foto: Arquivo pessoal)Os corpos de Gegê do Mangue e Paca foram encontrados em uma área de reserva indígena em Aquiraz, no Ceará .
No mesmo dia, Fabiano Alves de Souza, o Paca, deixa um condomínio de luxo na Região Metropolitana de Fortaleza em um carro blindado avaliado em R$ 600 mil. No condomínio, ele era conhecido com o nome de Carlos. Ele tinha ido ao local visitar um amigo, conhecido como João. Na verdade, João era o nome usado, no condomínio, por Rogério Jeremias de Simone, o Gegê do Mangue.
Outra câmera mostra Paca, bem à vontade, no prédio em que morava em Fortaleza. Os homens contratados para matar os dois já estão na cidade, hospedados em um hotel a cerca de 4,5 quilômetros do prédio de Paca. O grupo viajou de São Paulo para o Ceará.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...