PÁGINA INICIAL

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

EXTRA EXTRA !! PREFEITURA DE LUIS CORREIA ESTÁ CONCLUINDO REVITALIZAÇÃO DA ILUMINAÇÃO PÚBLICA EM TODOS OS BAIRROS



                     LUÍS CORREIA LIMPA E                                       ILUMINADA, ISTO É FATO 



    Iniciada pelo Bairro Beira-Mar e seguindo pelos Bairros: Centro, Triângulo, N.S. da Conceição, Santa Luzia, e Hoje estão concluindo o distrito conhecido como Rocinha, Nossa Reportagem foi informada que a equipe continuará com o trabalho pelo Bairro Rancho alegre, Bairro Cearazinho, Bairro campos, Bairro Atalaia, Bairro Peito de Moça e Coqueiro da Praia.




   Este trabalho vem sendo executado pela Secretaria Municipal de Obras Infraestrutura e Transportes,sob o comando do secretario Joãozinho da Salgada, vale salientar que, este trabalho está realizado com recursos próprios do Município, pois o valor que é destinado à Prefeitura pela Eletrobrás, oriundo da taxa  de   Iluminação Pública não seria suficiente para a recuperação de um Bairro Sequer.

  Este  trabalho também vem sendo realizado em várias comunidades da Zona Rural de Luís Correia, onde o Prefeito Kim do caranguejo tem acompanhado pessoalmente a realização da recuperação da Iluminação.



  Outro ponto forte da gestão Kim do caranguejo é a limpeza pública, hoje tratada como uma das prioridades do Governo, sem contar que, Luís Correia deverá ser o único Município da planície Litorânea a garanti pagamento de servidores e fornecedores em dias.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...