O morador de rua que dormia dentro da agência morreu e ainda não foi identificado. Toda a ação foi flagrada por câmeras de segurança.
Segundo o comandante da Polícia Militar de Timon, major Pires, os criminosos agiram de maneira rápida. Ele diz que após interditar a avenida com dois veículos, que fica situada em frente ao banco, os criminosos colocaram bananas de dinamite nos caixas eletrônicos e em seguida explodiram os caixas eletrônicos da agência bancária.“Chegaram aqui por volta de três e trinta já pararam e vieram em dois veículos. Fizeram os bloqueios das ruas rápido. Colocaram de forma amadora os explosivos. Tanto é que explodiram somente dois caixas”, contou.
Segundo a polícia, os criminosos agiram com requintes de crueldade, pois não pouparam a vida do morador de rua que dormia dentro da agência bancária. Os bandidos sabiam que ele morreria com a explosão, mas não o chamaram para que o crime não tivesse testemunha.
O morador de rua não foi identificado porque não havia com ele nenhum tipo de documento. A vítima tinha aproximadamente 26 anos. O corpo dele ficou completamente mutilado com a explosão.
As imagens das câmeras de segurança não mostram a vítima que, de acordo com a polícia, estava em um canto da agência, onde dormia toda a noite.
Em nota, a Secretaria de Estado de Segurança Pública (SSP), através da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), informa que o morador de rua morreu após ter sido atingido pelos destroços da explosão no interior da agência bancária.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2017/E/5/xVjpdBQ4mRal9KDWEbbg/caixa.jpg)