PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 25 de novembro de 2015

FUTEBOL E TORCIDA, SÃO UM PARA O OUTRO O COMPLEMENTO DE UM TODO!!

ESCLARECIMENTO.
TORCER É UM GESTO DE DEMOCRACIA, E O GOL É O ORGASMO DO FUTEBOL !!.

Para informação dos analfas...é bom que saibam que:
1º A Copa Pinheirão é um evento de identidade particular.

Apoiado pelo município? Sim.
Mas, independente.

A Minha torcida?
Bem... Eu torço pra quem eu bem entender...do jeito que eu bem quiser...ganhando ou perdendo terei orgulho da participação do MEU Time nesta Copa.

Olha, Vivemos uma democracia... cada um com suas escolhas.

Incomodo com minha torcida de pessoa única...?
Imagina um poliesportivo lotado de Bragantinenses.

Sou Bragantino Phb e não abro.
Vitórias? Se vier que seja com merecimento e reconhecimento.

Se acaso não vier para NÓS. Então, que vença o melhor desempenho.

Que vença um time que saiba respeitar seus adversários e todas as torcidas, que tenha humildade em lidar com a VITÓRIA.

Boa sorte a todas as agremiações participantes da Copa pinheirão - 2015.

Obs: Só lembrando:
"Um jogador falastrão, coloca o time sob a mira da rejeição".
Vai devagar!!.

E mais... O torcedor (a) é que garante o sucesso de qualquer campeonato!
RESPEITEM.


    ESTE ESCLARECIMENTO VEIO DA MINHA AMIGA SÔNIA SILVA.

E TEM MEU IRRESTRITO E INCONDICIONAL APOIO!!.
                        Assinado.
                   gilveras!!.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...