PÁGINA INICIAL

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

MERCANTIL ECONÔMICO INAUGURADO COM MUITO SUCESSO !!


  Foi uma verdadeira festa, a inauguração do novo Mercantil Econômico,exatamente as oito horas da manhã do ultimo  Sábado dia 18 de Outubro!Os clientes que aguardavam desde cedo em frente a loja, tiveram uma surpresa super agradavel ao visualizar toda a infraestrutura que os aguardavam.










   O Empresário Proprietário Antonio recebeu durante todo o dia, muitos cumprimentos e feliucitaçãoes pela novo empreendimento que acabara de entregar aos consumidores de luis Correia, muitas  foram as pessoas que lá estiveram,e a cada compra sentiam o praser de está em um estabelicimento comercial que sem dúvidas vai revolucionar e garantir muita economia,conforto e segurança.















  Outra fato positivo desse novo  empreendimento é a geração de emprego e renda que exclusivamente emprega a mão de obra local, Segundo nossa equipede Reportagem, foram  admitidos mais de 50 jovens que buscavam seu primeiro emprego, muitos deles acabam de concluir o ensino médio e outros até com formação superior, o que qualifica o atendimento.














   tanto quanto ao empresário antonio,sua esposa Senhora Nelma demonstrava toda felicidade ao ser parabenizada portodos que chegavam para comemorar o sucesso do casal.



   tudo foi pensado com um objetivo único, proporcionar conforto, qualidade e comodidade oferecendo o que há de mais atual em tecnologia na hora de pagar suas compras, aqui  momento em que cliente utilizavam dessa tecnologia .

  Aqui momento de passar pelos caixas e aguardar por  muitas promoções surpresas que aconteceram durante todo o dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...