PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 3 de setembro de 2014


Governador confirma saída de Mário Lacerda e anuncia o novo secretário

I
  • IMG_7777.jpgFoto: Wilson Filho
  • IMG_7774.jpgFoto: Wilson Filho
  • IMG_7771.jpgFoto: Wilson Filho
  • IMG_7766.jpgFoto: Wilson Filho
  • IMG_7762.jpgFoto: Wilson Filho
  • IMG_7758.jpgFoto: Wilson Filho
O governador Antonio José de Moraes Souza Filho, Zé Filho (PMDB), confirmou nesta quarta-feira (3) o afastamento do secretário Estadual de Fazenda, Mário Lacerda e anunciou o novo gestor. O auditor fiscal Raimundo Neto Carvalho vai substituir Lacerda que deixa o cargo para reforçar a campanha de reeleição do governador.
“Não foi ele que pediu pra sair. Fui eu que pedir. Ele vai se dedicar a minha campanha nesses últimos 30 dias. Eu não acho correto um secretário de Fazenda ou qualquer agente público estar como secretário e se dedicar a campanha política”, disse o governador.
“O Mário Lacerda é uma pessoa de minha extrema confiança e preciso dele dedicado 24h na campanha”.Zé Filho lembrou que Mário Lacerda é seu cunhado e não seria um exemplo principalmente para os outros gestores. “Ele agora vai se dedicar exclusivamente para a minha campanha, principalmente ajudando a minha irmã que está dedicada 24h na minha campanha”, ressaltou o governador. Para ele, os últimos 30 dias serão “cruciais”.
É o terceiro secretário que se afasta nos últimos quatro meses. O primeiro foi o Felipe Mendes, que atuava no Planejamento, depois Avelino Neiva, da Secretaria de Transporte. 
Perfil do novo secretário
Raimundo Neto é auditor fiscal da Secretaria Estadual de Fazenda desde o ano de 1987 e também é professor dos cursos de Contabilidade e Direito na Universidade Federal do Piauí (UFPI).  Ele já foi presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Piauí (CRC). Há dois anos, o auditor fiscal estava à disposição da Secretaria Estadual de Educação (SEDUC), onde assumiu o cargo de Superintendente de Gestão.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...