PÁGINA INICIAL

sábado, 30 de agosto de 2014

IMAGENS DO MOMENTO DA REMOÇÃO DO CORPO DE" NEGO MAIKE" ABATIDO COM TIROS DE PISTOLA !!


Um homem identificado por Maicon dos Santos Aragão, de 26 anos, mais conhecido como “Nego Maicon”, foi executado a tiros na manhã deste sábado (30/08) por volta das 10h na Rua São Francisco, Bairro Ceará, em Parnaíba. De acordo com a Polícia, dois homens em uma moto pararam no local e efetuaram os disparos contra a vítima.
Informações colhidas pela reportagem do Portal Costa Norte dão conta de que, o “Nego Maicon” era residente na localidade Baixa do Aragão, próximo a BR 402 em Parnaíba, e estava nesta residência no Bairro Ceará visitando a sua namorada. No momento em que o mesmo estava entrando na casa foi abordado por dois homens em uma motocicleta que efetuaram, segundo testemunhas, mais de 10 tiros. A vítima ainda correu, mas morreu em seguida.
Policiais Militares da Força Tática de Parnaíba chegaram ao local de imediato, realizaram o isolamento da cena do crime e constataram que a arma utilizada para executar Maicon Aragão foi uma pistola 9mm, que é conhecida pela capacidade de transfixação. No local do homicídio, a Polícia encontrou oito projéteis. De acordo com informações da Polícia, Maicon já foi preso por furto, assalto e era investigado por envolvimento no assassinato de José Carlos Aguiar de Sousa, que era funcionário do Armazém Paraíba, irmão de Carlos Willian de Aguiar Sousa, conhecido “Cherry”.
nego_maicon02
Várias guarnições da Polícia Militar de Parnaíba, juntamente com o Serviço Reservado do 2º Batalhão Major Osmar, estiveram na ocorrência colhendo informações com testemunhas e iniciando diligências para capturar os acusados. Uma equipe do Instituto Médico Legal foi acionada e esteve no local realizando a remoção do corpo para o posto avançado do IML de Parnaíba, localizado no Bairro Frei Higino.
nego_maicon04
Curiosos se aglomeraram para saber o que havia acontecido. (Foto: Sombra PHB)
Curiosos se aglomeraram para saber o que havia acontecido.
IML esteve no local realizando a remoção do corpo. (Foto: Sombra PHB)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...