PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 30 de julho de 2014

INTERNAUTA DENUNCIA MAIS UM DESCASO COM A SAÚDE PÚBLICA EM LUÍS CORREIA


Ontem, uma tia que mora conosco, levou um tombo, um acidente, claro, ninguém cai porque quer. Ela tem alguns problemas, e passa o DIA no CAPS, e foi la que aconteceu o acidente. E o que fizeram??? NADA!

Nem se quer levaram no hospital. Pelo o que ela me disse, disseram que NÃO TINHA MÉDICO (mais uma vez / como sempre / não é uma novidade), e simplesmente levaram pra casa e pronto! Porque não foi "nada demais"... isso foi por volta de meio-dia! simplesmente levaram pra casa como se nada tivesse acontecido!!!
Não tem outra palavra a ser dita, a não ser IRRESPONSABILIDADE!!!

É isso mesmo, IRRESPONSABILIDADE!!!
Minha tia quebrou um Osso do Pé e o rosto ta muito machucado, e simplesmente nem ser quer levaram pro HOSPITAL!

Isso é uma VERGONHA! A responsabilidade é do CAPS em dar a Assistência necessária a qualquer um dos pacientes de la.
Isso é uma falta de respeito! Ninguém fez nada!!
Agora, quando chegar um doido querendo arrebentar tudo... é num instante chamam policia.. o escanbal...ai aparece responsável... responsável de merda, isso sim!
Ai fica um monte de Hipócrita falando e postando SÓ COISA BOA! NÃO TEM NADA DE RUIM NO MUNICÍPIO! TA TUDO UMA BELEZA!
TENDO FESTA, TA TUDO UMA MARAVILHA!!!

Não tenho nada contra fazer em fazer festividades! Apoio isso, nosso município é importante em nosso estado e tem que ter sim esse tipo de atividade!! Mais não vamos ser hipócritas!
Eu não sou de reclamar muito não e também não sou um cara 100% correto, mesmo porque, não existe ninguém correto. Mais o Certo é Certo!

E agora, eu não estou errado!!!
A RESPONSABILIDADE É SIM DO CAPS, PARA COM SEUS PACIENTES!!!
E A IRRESPONSABILIDADE TAMBÉM! PORQUE NÃO PRESTOU ATENDIMENTO NECESSÁRIO!!!

Não é simplesmente, acontecer alguma coisa, pegar o paciente, e mandar pra casa!!! Minha tia não tava nem caminhando, não sei nem como ela entrou em casa, porque não tinha ninguém lá! E somente quando minha mãe chegou a noite, na mesma hora que eu, foi que nós viemos saber e ver a situação dela.

É muito fácil chegar em qualquer lugar e falar coisas boas.
Mais de Hipocrisia eu tô fora!

O que escrevi não vai mudar nada .... amanha ou depois alguém novamente vai levar um tombo no CAPS (tomara que não), e vai ficar por isso mesmo. Porque foi "só uma quedinha".

Mais Fica aqui minha indignação!!!
Acorda Luis Correia!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...