PÁGINA INICIAL

segunda-feira, 28 de julho de 2014

EXCURSÕES LOTARAM A PRAIA DE ATALAIA, NO ULTIMO DOMINGO DE JULHO !!



         Mantendo a tradição, e para alguns dos 48 permissionários das Barracas da Orla de Atalaia, a salvação da lavoura nesta época de vacas magras. As excursões deram o ritmo da Alegria e gerou renda na Praia, Segundo  a nossa  reportagem, mais de 250 Ônibus adentraram  à Cidade de Luís Correia, na madrugada de sábado para Domingo.



       Segundo informou o Serviço de controle de Transito vindo da capital para reforçar o policiamento durante as Férias, Ontem na Orla de Atalaia tinha uma população de momento por volta das 14:00 horas, entorno de 10 mil pessoas que lotavam as mais de 250 excursões presente naquele momento. fato que necessitou do comparecimento de Policiais de Trânsito da CIPTRAN para organizar o fluxo no trânsito, já que essa é  a hora em que começam a sair quase todos os Ônibus ao mesmo Tempo.


        Policiais da CIPTRAN :Wanderlande e Bulamarque.



     Além das excursões, nossa  Orla recebeu ontem um grande público, estimas se que vinte mil pessoas estiveram ontem na  Orla de Atalaia, onde conviveram com os  mesmos problemas, falta dágua para banho, banheiros fechados, outros funcionando precariamente, mas como bom Brasileiro que somos , foi uma festa !!.



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...