PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Por uma vaga na próxima fase, Parnahyba encara River no Piscinão


Depois de passar praticamente todo o campeonato na zona de classificação, o Parnahyba precisará de, pelo menos, um empate contra o River, para não morrer na praia e garantir a vaga na semifinal. As duas equipes entram em campo hoje (24), ás 20 horas, no Estádio Mão Santa, em Parnaíba.

Na terceira colocação, o Parnahyba tropeçou nas últimas três rodadas e ainda não garantiu o jogo do próximo domingo (28). Com 19 pontos, o time ainda poderá voltar a vice-liderança, caso o Flamengo-PI não vença o Cori-Sabbá.

Depois da paralisação por conta dos salários atrasados, o elenco azulino voltou a treinar normalmente essa semana para se prepara para a última partida na primeira fase. Como de praxe, o técnico Paulo Moroni terá desfalques para o jogo. Péricles continua se recuperando da lesão no joelho. Quem se junta a ele é o atacante Zé Rodrigues e o atacante Raiff, além do lateral Rian que levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão.

Mas o time terá a volta de outros jogadores.O volante Ramon retorna depois da suspensão, assim como Marcos Gasolina que estava lesionado e deve estar no time titular hoje.

No River, mais uma vez o time usará o jogo como um “treino” para as semifinais. Classificado desde a décima rodada, o técnico Edson Porto vem usando as últimas partidas para testar e corrigir os erros do elenco. 

Para essa última partida, o time vem com algumas mudanças. Começando pelo gol, o goleiro Toni vai fazer sua estreia, deixando o titular Robinho no banco. Além dele, o garoto Rhuann ficará no ataque junto com Maranhão, já que Kamar cumpre suspensão pelo terceiro amarelo. O volante Célio também é desfalque e terá Chicão saindo da zaga e partindo para cobrir a vaga do jogador.

FICHA TÉCNICA
Parnahyba x River

Data: 24 de abril
Horário: 20 horas
Local: Estádio Mão Santa
Árbitro: Leonardo Marques Fortes.
Assistentes: Karol Vinícius Mendes Soares, Izaura Sousa e Silva e Antonio Sérgio de Sousa Araújo.

Parnahyba: Aranha; Ivan, Eridon, Gilmar Bahia e Samuel; Ramon, Totonho, Eduardo e Capela; Daniel e Fabinho. Técnico: Paulo Moroni.

River
: Toni; Tote, Léo, Jó e Zé Rodolpho; Chicão, Neto, Jeferson e Thiago Marabá; Maranhão e Rhuann. Técnico: Edson Porto.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...