PÁGINA INICIAL

terça-feira, 23 de abril de 2013

Homem pede jantar à esposa e acaba quaimado com sopa

O vendedor de verduras na CEAPI, Antônio Dias Azevedo, está há 1 mês preso na delegacia do 13º Distrito Policial (DP), por violência doméstica contra sua mulher.
Ele foi enquadrado na Lei Maria da Penha e negou que tivesse espancado a mulher. Apenas ter discutido por ter bebido.
Segundo o homem, ele que sofreu violência onde sua mulher jogou uma sopa quente em seu pescoço que está vermelho até hoje e ter espancado sua coxa direita com um pedaço de pau.
“Eu foi que sofri a violência. Ela jogou sopa e bateu em mim, mas eu que estou preso há um mês. Toda vez que eu bebo tem uma briga, agora o casamento acabou. Na delegacia o homem nunca tem razão. Eu disse para o delegado que estava ferido e ele disse que não ia olhar por que não era médico”, declarou Antônio Dias Azevedo que será encaminhado para a Casa de Custódia de Teresina.





Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...