PÁGINA INICIAL

sexta-feira, 1 de junho de 2012

Advogado Encaminha Carta Aberta ao ex-Ministro da Justiça





 Carta Aberta ao Dr. Marcio Thomaz Bastos
 Dr. Marcio,
 Foi com imensa vergonha, tristeza,  decepção e indignação que pude assistir
 V.Sa. na “CPI do Cachoeira”, fazendo parte da mesa em acompanhamento ao Sr.
 Carlinhos Cachoeira, seu dileto contratante (?), contraventor, chefe de
 quadrilha, corruptor de políticos e figura das mais nocivas ao Estado
 Brasileiro.
 O ilustríssimo e integro Dr. Marcio Thomaz Bastos, eminente Advogado,
 competente Professor, prestigiado Autor, combativo Ministro da JUSTIÇA e
 referência para todos os profissionais do Direito no País,

 apequenou-se e
 rebaixou-se ao nível dos porcos que constituem à rede criminosa de seu
 dileto cliente e comeu com eles seu farelo .

 Como pode o Dr. Bastos atuar como advogado de um facínora, instruindo-o a
 não cooperar com o próprio Estado Brasileiro,  onde exerceu galhardamente o
 cargo máximo de MINISTRO (ou falta) de JUSTIÇA ?
 E não se trata da obrigação profissional de defender seu cliente, pois o Dr.
 Bastos sabe muito bem que, na CPI,  a participação do Sr. Cachoeira seria
 para complementar a lista de bandidos ainda não investigados e que ainda
 fazem parte da camarilha de políticos corruptos que se instalou no Poder.
 Sabe também que a participação do Sr. Cachoeira na CPI em nada agravaria o

 status crime dele,  pois já chegou preso, saiu igualmente preso, permanece
 preso e vai continuar preso (é o que esperamos), réu que é em processo crime
 na Justiça de Goiás.
 Mesmo assim, o Dr. Bastos com a experiência e conhecimento brilhante dos
 meandros do Processo Judicial, afrontou o País impedindo o Sr. Cachoeira
 “DE RESPONDER AS QUESTÕES DOS PARLAMENTARES”, causando assim um desserviço
 ao Povo Brasileiro que se viu privado de conhecer e combater àqueles que são
 verdadeiramente o câncer desta Nação: os políticos corruptos.
 Os outros demostenes, cabrais, perillos e agnellos  que ainda não foram
 descobertos e apontados pela Polícia Federal, Imprensa e Sociedade desde já
 agradecem ao prestigiado Dr. Bastos.
 A atuação do EX – MINISTRO DA JUSTIÇA, Dr. Marcio Thomaz Bastos, na “CPI do
 Cachoeira” deixou-me dúvidas que não me deixam calar: Para quem o Dr. Bastos
 está realmente trabalhando ? A quem o silêncio do Sr. Cachoeira o Dr. Bastos
 quer proteger ?
 Que pena Dr. Bastos, sua história sua biografia e seu currículo não mereciam
 essa indignidade com o POVO BRASILEIRO !

 Warley Pimentel, brasileiro, 68 anos, advogado, digno e indignado.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...