O pacto de Enfrentamento, representa o comprometimento dos poderes públicos, diante da sociedade, com o objetivo de conscientizar e mobilizar a opinião pública em torno do grave problema da violência sexual contra crianças e adolescentes, para garantir além do Enfrentamento e Prevenção, o atendimento à demanda, definindo estratégias para o aperfeiçoamento e articulação de uma rede de proteção aos direitos das crianças e adolescentes de nossa cidade.
A assinatura do pacto se deu no plenário da Câmara Municipal de Luis Correia, contando com as presenças: do Prefeito Kim do Caranguejo, Primeira dama Srª. Eulília Galeno, Secretários Municipais, representante da Secretaria de Assistência Social e Cidadania - SASC , Conselho tutelar, CMDCA, CREAS, CRAS, CAPS, PETI PM, PRF,
1ª dama D. Eulília Galeno
Prefeito Kim do Caranguejo.