domingo, 26 de janeiro de 2025
Extra Extra Urgente!! Polícia prende acusado de matar pai que deixava a filha na igreja
Homem é preso suspeito de matar pai ao deixar filha em igreja evangélica de ParnaíbaUm homem de 40 anos, identificado como Francisco de Assis, foi preso neste domingo (26), apontado como o principal suspeito do homicídio de Jairo Nunes Veras, de 43 anos
Um homem de 40 anos, identificado como Francisco de Assis de Araújo Cunha , foi preso neste domingo (26), apontado como o principal suspeito do homicídio de Jairo Nunes Veras, de 43 anos. A prisão ocorreu horas após a vítima ter sido morta a tiros enquanto deixava sua filha de 13 anos em uma igreja evangélica no bairro Rodoviária, em Parnaíba, litoral do Piauí.
De acordo com o 27º Batalhão da Polícia Militar, equipes da Força Tática se deslocaram até a residência do pai do suposto autor, onde o encontraram tentando fugir por uma lateral de um terreno baldio.
A PM acrescentou ainda que questionou o suspeito sobre a arma e o transporte utilizado no crime, mas ele se manteve em silêncio.
Francisco de Assis foi conduzido à Central de Flagrantes de Parnaíba para os procedimentos legais. O caso segue sendo investigado pela Polícia Civil.
O crime
Jairo Nunes Veras, de 43 anos, estava em uma motocicleta deixando sua filha de 13 anos para um culto em uma igreja evangélica no bairro Rodoviária, quando foi assassinado a tiros.
A Polícia Militar informou que, na porta da igreja, o suspeito só aguardou a menina descer da moto do pai e, em seguida, efetuou dois disparos contra a vítima. Jairo não resistiu aos ferimentos e morreu no local.