terça-feira, 26 de novembro de 2024
Extra Extra Urgente: Policia Prende dois Suspeitos de envolvimento nos assassinatos no Litoral do Piauí.
Dupla suspeita de homicídio no litoral piauiense é presa no interior do Ceará
Os indivíduos identificados como Francisco Fabrício Rosa de Araújo, vulgo ‘Nego Fã’, e Rafael Farias Pereira, foram presos suspeitos de envolvimento em um homicídio em em Barra Grande, no município de Cajueiro da Praia. A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (26/11).
A dupla é suspeita do homicídio de Erick Wendel Lima da Silva. De acordo com as informações, o Batalhão da Polícia Militar de Camocim identificou três pessoas envolvidas nos dois dias de crimes que ocorreram no litoral piauiense, andando livremente em Chaval.
Dupla suspeita de homicídio no litoral piauiense é presa no interior do Ceará
Os agentes se deslocaram até a residência onde os suspeitos foram avistados. Ao perceberem a movimentação, os criminosos trocaram tiros com a polícia e empreenderam fuga. A guarnição conseguiu prender Francisco e seu comparsa Rafael.
Os dois foram conduzidos para a Central de Flagrantes de Granja-CE, onde foram autuados pelo porte ilegal de arma e por envolvimento no homicídio do Erick Wendel Lima da Silva, morto com m sua residência em Cajueiro da Praia.
O terceiro suspeito conseguiu fugir.
A ação policial contou com apoio de equipes do 2° e 24° Batalhão. De acordo com o coronel Erisvaldo Viana, do Comando de Policiamento do Litoral Meio Norte, uma força tarefa está sendo realizada na região.
"Eu estou aqui no Cajueiro da Praia, Barra Grande. Eu mudei a sede do Comando do Policiamento Literal do Rio Norte para cá. Nós vamos fazer aqui uma força-tarefa. Ficaremos por aqui por tempo indeterminado com fins a prender esses prováveis suspeitos. Estávamos muito bem, numa tranquilidade, temos informação que são alguns elementos que vieram do Ceará para tocar o terror aqui na região, mas a gente vai acabar com isso a partir de agora com a instalação do comando policiamento litoral meu norte aqui na região”, afirma.