Kléber Eulálio "joga a toalha" com relação à candidatura de Zé Filho
Kléber Eulálio diz que lideranças estão se distanciando de Zé Filho
|
O prefeito de Picos, Kléber Euláilio, do PMDB, fez duras críticas ao governo de seu correligionário e candidato à reeleição, o governador Zé Filho. Ele disse ao portal GP1, na manhã desta quarta-feira (24), que não pode obrar milagres em busca de votos para seu candidato ao Governo do Estado em razão de o governador ter prometido mundos e fundos e não ter cumprido o trato. Leia abaixo, na íntegra, a declaração de Kléber Eulálio repassada ao jornalista Feitosa Costa
"Eu não posso fazer milagres. O Governo está com oito obras atrasadas em Picos. Depois que assumiu o governador só veio uma vez na cidade e passou uma hora. Aqui já teve ruas em que a população fez barricadas, queimou pneus em protesto porque trabalhos não foram concluídos. O meu candidato a governador é Zé Filho, estou pedindo votos para ele, mas enfrento dificuldades", revelou Kléber Eulálio.
Estes episódios de Zé Filho ter prometido obras e serviços em troca de apoio à sua candidatura de reeleição têm se repetido em vários municípios do Piauí. Os gestores começam a perceber que o “pacote” oferecido não foi entregue no tempo nem na quantidade acordada. Em razão disso, é cada vez maior o número de lideranças que estão se distanciando da barca de Zé. Kléber Eulálio é um caso simbílico, tanto por ser do PMDB como por ser referência administrativa em uma das regiões com maior densidade eleitoral do estado. Se a coisa já não estava boa para Zé pelas redondezas de Picos, as declaração de Kleber Eulálio esmorece ainda mais quem já não tinha tanta fé em sua eleição.