Policiais cumprem mandados de prisão e deflagam a 'Operação Reaction'
Coronel Sousa chegando na delegacia de Buriti dos Lopes com dois acusados |
Uma união composta pela policia federal, civil, militar e rodoviária federal, deflagou uma operação denominada "Reaction", nas primeiras horas da manhã de hoje na cidade de Buriti dos Lopes, distante 35km de Parnaíba.
Dos 11 mandados de prisão temporária, busca e apreensão expedidos pelo juíz Max Paulo Soares de Alcântara, da comarca de Buriti dos Lopes, 10 deles já tinham sido executados até o fechamento da edição. De acordo com coronel Raimundo Rodrigues de Sousa, a 'cidade de Buriti está limpa de criminosos e do tráfico de drogas'.
Foram presos na operação Reação: Rozélia, Sancho, os irmãos Renato e Neném, Thutuca, Bernarda, Galeno, Neto e Wesley, que também são irmãos, Joel, Lazim, Bambu e Florzinha.
A policia apreendeu armas, dinheiro, facões... Revólver calibre 38 - municiado Lazim, tido como cabeça do bando Foram apreendidas 4 motocicletas, duas fruto de roubo Uma moto roubada com placa de Luis Correia-PI Outra moto roubada Cópia de um dos mandados de prisão, cujo endereço foi verificado casa de Sancho, localizado na rua Felipe Fontenele nº 225, e Rosélia Juraci, mãe de Lazim, na Rua Vera Cruz, nº 115.
Apreensão de 80 gramas de crack e 100g de maconha Placa alvo de balaço durante a operação
Saco com dinheiro foi apreendido
Munição
Acusado preso na operação Participarão da operação 63 policiais, usando 12 viaturas