Polícia prende fugitivos da Casa de Custódia e cerca outro
03 de Setembro 2013 as 13:29
Os policiais do 6° batalhão da Polícia Militar (BPM) prenderam um dos 15 fugitivos da Casa de Custódia e estão cercando outro fugitivo.
A Secretaria Estadual de Segurança Púbica enviou representante para o 6° BPM para acompanhar a prisão do detento da Casa de Custódia que participou da fuga no último domingo.
O foragido preso é Wagner Marques, o batatinha, que é do Primeiro Comando da Capital. Ele foi preso pelo policiais do 6° BPM, Companhia Independente da PM do Promorar e do Serviço de Inteligência da Secretaria Estadual de Justiça.
Os soldados Asiz e Gevan e o Sargento Olivar afirmaram que Wagner Marques estava sentado em baixo de um pé de acerola conversando com outro foragido, o José dos Reis em uma casa próximo as margens do Rio Parnaíba, no bairro Areias.
Quando os fugitivos viram os policiais correram porque na casa onde estavam sentados tem muitos cachorros que os alertaram, mas os policiais conseguiram prenderam Wagner Marques e o outro foragido correu para o lado do Rio. Um cachorro tentou avançar no soldado Asiz mas não conseguiu morder.
O chefe da Divisão de Presídios da Secretaria Estadual de Justiça, Capitão Ancelmo Portela, afirmou que o Wagner Marques é o mais perigoso do grupo.
O capitão Ancelmo está comandando um grupo de agente penitenciários e policiais militares que estão na busca do fugitivo José reis que se esconde na mata