PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Extra Extra !! Assassino Confesso da Morte de cantor é Liberado após depoimentos!!.




   EXTRA !!  VERGONHA  E REVOLTA 


          Por força da Lei, os Irmãos Réus Confesso da Morte do Jovem Ricardo Araújo da Silva ,  Rato da Maré, foram  ouvidos e postos em Liberdade nesta manhã na Cidade de Luís correia, Nossa reportagem voltou agora   apouco  na delegacia de Policia, para tentar  colher mais informações do caso, e ficamos como toda  a população de Luís Correia, boque abertos ao saber da liberação dos Réus.


          Segundo  nos  informou a  autoridade de plantão, que  os  Assassinos teriam sido posto em Liberdade pelo fato de não haver flagrante e nem tão pouco pedido de prisão preventiva ou temporária contra os Mesmo, Isto é um tapa na cara da Sociedade que esperava  por  Justiça, Que Justiça? onde um crime Bárbaro , Covarde, Cruel, Perverso, e Fútil é agraciado com a liberdade dos assassinos??.


          Tudo por  conta de uma  Lei que só protege bandidos e pune senhores de bem, isto muitas das vezes estimula a população  a fazer a sua própria Justiça de acordo  com suas Próprias Leis. Essa proteção a esses assassinos, serve para mostrar que no Brasil o Crime muitas compensa.

         Agora para esse coitado que não fazia mau a ninguém, a Justiça o Castigou que além de covardemente assassinado ainda resta para a família a revolta em ver seus algozes em liberdade como se nada tivessem feito.
      
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...