PÁGINA INICIAL

sábado, 3 de outubro de 2015

Colisão entre Ônibus e Metrô deixa Três feridos em Teresina


Metrô colide em ônibus e uma pessoa é levada para o HUT com escoriações

Acidente aconteceu no cruzamento das avenidas Rui Barbosa e Miguel Rosa.
Companhia Metropolitana disse que não teve conhecimento sobre o ocorrido.


Ônibus colide com metrô (Foto: Divulgação/Polícia Milirtar)Ônibus colide com metrô em cruzamento na Zona Norte da capital.
Um acidente envolvendo um ônibus coletivo e o metrô deixou três pessoas feridas na tarde desta sexta-feira (2) em Teresina e uma teve que ser levada para o Hospital de Urgência de Teeresina (HUT) por conta dos ferimentos. A colisão aconteceu no cruzamento das avenidas Rui Barbosa e Miguel Rosa, na Zona Norte de Teresina, que fica próximo ao Cemitério São José.

Sem sinalização eletrônica, o motorista do ônibus imaginou que daria tempo de fazer a travessia quando o metrô colidiu na lateral do veículo.
Acidente ocorreu em uma passagem de nível na Zona NOrte de Teresina (Foto: Divulgação/PM)Acidente ocorreu em uma passagem de nível na
Zona Norte.
Procurada pelo G1, a Companhia Metropolitana de Transporte Público (CMTP) informou que não teve conhecimento sobre o acidente.

Agentes da Secretaria de Transportes e Trânsito (Strans) tiveram que ir até o local para controlar o trânsito que, por conta do acidente, ficou interditado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou a vítima para o HUT com escoriações.

De acordo com o senhor Luís Carlos, que trabalha na administração do Cemitério São José, e viu o acidente, é comum que acidentes aconteçam no local, já que não tem semáforo para controlar o tráfego dos veículos e pedestres.

"O pessoal ficou assustado com o que tinha acontecido. Esse cruzamento é assim, uma hora ou outra pode acontecer um acidente. Sempre relatam algum acontecimento. Esse daí é comum. O motorista pensou que daria tempo para passar no cruzamento, não deu tempo e o metrô colidiu com o ônibus", contou.
Repetição
Em abril deste ano, um motociclista teve o braço esquerdo esmagado ao ser atropelado pelo metrô de Teresina quando trafegava por uma passagem de nível na Rua Amélia Rodrigues, bairro Renascença, Zona Sudeste da capital. Testemunhas relataram que o jovem não percebeu a aproximação do metrô ao passar pelo local. A vítima foi encaminhada para o Hospital de Urgênci
a
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...