PÁGINA INICIAL

segunda-feira, 24 de agosto de 2015

EXTRA EXTRA !! AMIGOS DO KIM USAM ARTILHARIA COM FOGO AMIGO!! EITA PIULA!!



   Parece mais um samba de crioulo-doido, as especulações Politicas em Luís Correia visando o próximo Período Eleitoral, Por um lado, muito fortalecido, aparece o ex Prefeito Kim  do Caranguejo, cotado como o virtual prefeito em 2017. Seria Muito mais tranquilo sua eleição, se não existisse dentro do grupo de oposição tanta vaidade.

    Cercado de um certo numero de possíveis aliados, o  ex prefeito vem sendo atingido por incrível que pareça por uma artilharia  considerada fogo Amigo, onde os próprios aliados se enchem de vaidades e planejam candidaturas mirabolantes, A prova maior é, um Partido onde o seu Presidente se diz fiel incondicional ao Kim, e a todo instante usa os meios de comunicações    sociais para afirmar que seu Partido pretende  ter candidatura majoritária própria.

     Outro fogo amigo vem de um deputado Estadual que na presença do Kim é todo apoio, e nas costas costura lançar a vice prefeita como candidata de seu Partido aso cargo maior, Resumindo, Acorda Kim !!  o inimigo anda contigo e pode te abater a qualquer momento rita piula!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk   tem politico que se faz de cego.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...