PÁGINA INICIAL

sexta-feira, 22 de maio de 2015

IMAGEM FORTE !! HOMEM MORRE AO COLIDIR CARRO EM CAMINHÃO PARADO EM PARNAIBA

Por volta das 3h desta sexta-feira, dia 22, um veículo VW/Gol 1.0, modelo 2004, de cor vermelha, placas LWD 2373 Parnaíba (PI), colidiu fortemente em um caminhão GM/Chevrolet D40, ano 1986, de cor marrom, placas HOM 1488 Fortaleza (CE), usado para aluguel de betoneira, que estava carregado de andaimes, parado na Avenida São Sebastião, na altura da Pizzaria O Franzé, no Bairro Reis Velloso, em Parnaíba.

Com o violento impacto, o caminhão foi deslocado por cerca de 15 metros e subiu a calçada da residência logo a frente. O automóvel era ocupado por dois homens, o passageiro, José Roberto Ferreira Gomes de 21 anos de idade, quebrou o pescoço e teve morte imediata. Já o motorista Tiago de Souza Galvão, 24 anos, foi retirado das ferragens com vida por uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar, que precisou arrancar o teto do Gol para efetivar o resgate.



O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) conduziu o motorista, em elevado estado de embriaguez alcoólica, sem fraturas aparentes, apenas com escoriações, para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde. Policiais Militares do Pelotão de Policiamento de Trânsito (PPTRAN) também estiveram no local colhendo informações para os procedimentos legais. Uma equipe do IML periciou a área e removeu o corpo. As duas vítimas trabalhavam em uma metalúrgica.


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...