PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 15 de abril de 2015

POLICIAL MILITAR do PI é executado a tiros por bandidos

FOI ABORDADO NO MUNICÍPIO DE TIMON-MA e teria reagido ao ter o seu veículo roubado

Na manhã desta quarta-feira (15/04), por volta das 11h, um sargento da Polícia Militar do Piauí, identificado apenas como Gonçalo, foi morto após abordagem de bandidos na localidade Baú, Zona Rural de Timon, no Maranhão. Ele teria sido alvejado por resistir à ação dos criminosos ao anunciarem o assalto.
Sabe-se apenas que dois assaltantes, portando arma de grosso calibre, abordaram o policial militar para roubar o seu carro em uma estrada vicinal.
O policial teria reagido e acabou sendo contido pelos criminosos com um disparo na cabeça.

Os acusados roubaram a picape Hilux do sargento e durante a fuga assaltaram um funcionário da empresa Edeconsil, próximo ao município de Matões, ainda no Maranhão. Eles abordaram o motorista identificado como Ronilson Cutrim, que foi deixado na beira da estrada, incendiaram a picape do militar e seguiram fuga na picape da Edeconsil.

Mais adiante 40 km, no sentido ao município de Buriti Bravo-MA os acusados tomaram celularesde funcionários de uma firma de construção, trancaram a entrada com um trator e levaram a chave. Suspeita-se que eles tenham seguido para o município de Passagem Franca ou Parnarama.

ser3.png
Várias viaturas policiais tanto do Maranhão como do Piauí estão neste momento se deslocando para a cidade de Matões. Ninguém até o momento foi preso ou identificado.
ser1.png
ser2.png
Maycon Carlos/ 180graus
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...