PÁGINA INICIAL

terça-feira, 27 de janeiro de 2015

ENFERMEIRA MORTA EM TERESINA ERA PARNAIBANA


A família da vítima reside a rua Coronel Pacifico no bairro São José em Parnaíba. 

 Na manhã desta segunda-feira (26/01), por volta das 06h, uma técnica de enfermagem que trabalhava como operadora de telemarketing identificada como Ariane de Sousa Santos, de 26 anos, foi assassinada a tiros após reagir a um assalto em uma parada de ônibus no bairro Porto Alegre, na zona Sul de Teresina. Segundo informações, a vítima tinha um filho de cinco anos e estava indo para o seu 2° dia de treinamento na empresa.
Uma testemunha do ocorrido declarou. “Ela não reagiu, o que ela fez foi correr, e eles foram atrás e matou. Aqui está demais, você não tem mais sossego nem fora e nem dentro de casa”, disse.
 "O pai dela viajava e mandava eu ir na casa dela, ver como ela estava, eu não acredito nisso”, dizia um amigo da vítima em desespero.
Familiares da vítima aos prantos após perder o ente querido.

A irmã de Ariane está revoltada com o crime. “Eu não tenho nem palavras por que tirar a vida de uma pessoa por conta de um celular, ela estava cheia de sonhos, tinha feito um curso de capacitação, estava no segundo dia de treinamento. A vida não vale mais nada”, disse.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...