PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 17 de dezembro de 2014

FAZIA O LIMPA NA CASA DE BIG BOY !


Predador de Itamar Big Boy é capturado pela PM

Evandro Júnior está sendo investigado pela policia como suspeito de vários roubos e furtos na região do bairro Floriopólis em Parnaíba. 

Uma guarnição da policia militar comandada pelo sargento De Jesus, localizou e prendeu o nacional Evandro Mendes Nonato Júnior, de 21 anos, residente a rua 1, casa 425, bairro João XXIII em Parnaíba, principal acusado de ter adentrado 3 vezes na casa do empresário Itamar Big Boy e levado todos seus pertences.

A prisão do acusado se deu por volta das 15hs desta terça-feira(16), quando a vítima reconheceu seu predador passando pela BR 343, na altura da 5ª delegacia da PRF, transportando vários objetos, ao que Itamar gritou: "pega o ladrão".

Diante do fato, o acusado de roubo empreendeu fuga, juntamente com um comparsa, momento em que a patrulha da PM e uma equipe do GRP chegavam ao local e conseguiram localizar e capturar  os envolvidos, sendo estes encaminhados a central de flagrantes.

Apenas Evandro Júnior ficou preso e enquanto seu comparsa liberado do xadrez. 
 Objetos apreendidos pela policia
Itamar Big Boy(vítima) com o sargento De Jesus, responsável pela prisão do investigado.
Na delegacia, alguns policiais questionaram ao acusado o paradeiro da frigideira da cozinha da casa de Itamar Biy Boy. ???????????
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...