PÁGINA INICIAL

terça-feira, 21 de outubro de 2014

LUIS CORREIA : TRANSPORTE ESCOLAR RODA COM PNEUS CARECAS ATÉ ESTOURAR!!



    Boa noite ! não querendo politicar e nem tão pouco fazer denuncia vazia, Nossas Câmeras Flagraram esta manhã uma verdadeira falta de respeito e riscos que nossos estudante correm ao utilizarem o transporte Escolar do Programa Caminho da Escola em Luís Correia.

    Este Ônibus Representa bem, A nossa Chamada Principal! Ônibus Escolar rodam com pneus carecas até estourarem!!. abaixo veja o estado do Pneus que rodou até estourar, carregando Vidas Alunos.

                             veja o estado desse pneu o quarto da esquerda para direita.


    Até que parece estarem resolvendo e substituindo os Pneus carecas, Parece, só parece!. Na realidade estão cometendo outro ato reprovável e irresponsável, estão recorrendo aos Pneus de uma  sucata de Ônibus que está abandonada a mais de Três Anos ao sol e a chuva, o que representa um perigo igual ou  maior que o  Pneu Careca, Podendo explodir a qualquer Momento.

    Cemitério de sucatas de carros no pátio da Prefeitura de Luis Correia, onde inclusive este Ônibus nunca foi identificado seu Proprietário e nem nunca teve documentação, essa é uma herança do governo dos recibões vcs Lembram ??
    Daqui saíram  os Pneus ressecados para serem colocados em ônibus Escolar conforme as imagens do momento da troca em uma Borracharia em luis Correia, Pra falar verdade fico até preocupado que no final desse trabalho seja emitida uma nota de serviço e que não aconteça como na época do recibão, que um conserto de Pneus que custou R$ 52,00 reais, foi alterado para R$ 52.000,00 Cinquenta e Dois Mil Reais! Lembram ?? .

   
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...