PÁGINA INICIAL

terça-feira, 21 de outubro de 2014

JOVEM É ENCONTRADO MORTO NO MERCADO DA CARAMURU


O jovem morreu durante a madrugada no Mercado da Caramuru, (Foto: Kairo Amaral)
O jovem morreu durante a madrugada no Mercado da Caramuru.
Um jovem identificado por Daniel Almeida da Silva Filho, de aproximadamente 20 anos de idade, mais conhecido como “Pé no Chão”, foi encontrado morto na madrugada desta terça-feira (21/10) por volta das 04h30min no Mercado Municipal da Caramuru, localizado no Bairro Pindorama, em Parnaíba.
Segundo informações, os feirantes acionaram a Polícia Militar após encontrarem o corpo do jovem caído próximo às bancas de vender legumes, na Rua Melvin Jones. De acordo com populares, Daniel vivia pelo mercado e costumeiramente ingeria bebida alcoólica. Ainda não se sabe ao certo a causa da morte, mas acredita-se que tenha sido morte natural. Inicialmente uma guarnição do Ronda Cidadão, comandada pelo Cabo Farlon Machado, esteve no local constando o fato.
Em seguida uma equipe da Força Tática de Parnaíba, sob o comando do Capitão Bernardo Pereira, esteve no local colhendo mais informações a respeito do ocorrido. O Instituto Médico Legal chegou a ser informado, mas por se tratar de uma morte natural a remoção do corpo foi realizada por uma funerária.
morto_mercado03
morto_mercado02
Por Kairo Amaral.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...