PÁGINA INICIAL

sexta-feira, 29 de agosto de 2014

Uma jovem postou no Facebook um drama vivido e sofrido em sua pele.A história é triste mais conta todo sofrimento em que ela sentiu ao passar pelo a mão de um covarde.Veja o relato da jovem.


A princípio parecia apenas uma simples carona,não estava sozinha no carro,estava eu e mais 4 pessoas,o psicopata lixo o covarde desumano foi deixando cada um onde queriam ficar ,e eu iria ser deixada por último pois era o caminho dele. 

Assim que ele se encontrou a sós comigo começou a me assediar tentando me agarrar a força na intenção de me estuprar,achei estranho,chegando perto de uma rua escura e deserta ele disse: " Agora vamos dar umas paradinhas aqui pra ficar ne " eu disse não para o carro que eu vou descer aqui, Nesse mesmo instante ele acelerou o carro e entrou nessa rua escura com o carro em alta velocidade,não tinha como eu descer naquela rua pois ela era muito pouco habitada e muito escura,então tinha a esperança dele parar no asfalto próximo a minha casa,mas ele não parou acelerou o carro ainda mais que reforçou a intenção de estupro que eu via aos olhos dele. 

Foi ai que eu abri imediatamente a porta do carro pus os dois pés pra fora e comecei a gritar,ele tentava me voltar com os pés pra dentro do carro tentando me levar para um lugar mais distante de tudo mas antes que ele me levasse pra longe de casa eu pulei do carro em movimento e ele segurando meu braço esquerdo me arrastou pelo asfalto com o carro em altíssima velocidade me machucando muito,enquanto eu arrastava no asfalto não tinha mais forças pra gritar só pedia a Deus que me salvasse achei que ia morrer fiquei em silencio não acreditando que aquilo estava mesmo acontecendo comigo, pois ele me puxava pra debaixo do carro e eu via a roda d bem perto da minha cabeça! Ele me arrastou de costas de lado de frente e pelo visto nao ia me soltar,não antes de me matar.. 

Enfim consegui me soltar das mãos desse ordinário levantei MUIIIIITOOOO machucada no corpo inteiro mesmo assim consegui pegar minha bolsa e correr em direção a minha casa,ele virou o carro e correu atrás de mim a pé me ameaçando ,mas usei a cabeça e consegui me livrar dele,cheguei em casa desorientada chorando muito sem saber que fazer,fui levada para o hospital dando início aos cuidados. 

Só Deus sabe a dor que eu senti e que ainda sinto não só nas feridas como na alma,so de pensar que fui vítima de tamanha crueldade chego a chorar me perguntando porque,mas eu sei que como Deus me salvou no dia,ele vai me ajudar na recuperação das feridas e do trauma que estou sentindo. Sei que poderia ser pior e bem pior graças a Deus ele NÃAAAOOO conseguiu fazer nenhum tipo de abuso sexual comigo,isso me conforta as vezes. 

Venho através dessa postagem não apenas dizer o que aconteceu mas alertar e aconselhar a todas (o) a não brincar com a sorte tem muita gente ruim no mundo,tomem cuidado.. Não quero me expor muito por isso coloco apenas duas fotos ,pois nos outros lugares não posso postar mas estou machucada no corpo inteiro como seios barriga coxa perna os dois pés braços etc.. 

Enfim não gostaria de ser exemplo disso mas lembrem do que aconteceu comigo quando forem pegar carona entre outras coisas.. " Brilha Linda flor teu poder venceu trás de volta já o que uma vez foi meu ,sara o que se feriu cura o que se perdeu trás de volta já o que uma vez foi meu .. o que uma vez foi meu :´( :´(

Fonte;Rede Social Facebook
0 

Adicionar um comentário

    Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...