PÁGINA INICIAL

quarta-feira, 3 de abril de 2013

MAIS DETALHES DO CRIME QUE CHOCOU O BAIRRO COQUEIRO DA PRAIA EM LUIS CORREIA

Criança é encontrada morta com sinais de violência na Praia do Coqueiro



Uma criança de nome João Victor dos Santos, de 9 anos, que residia no conjunto Brisa Mar, próximo a Praia Peito de Moça em Luís Correia, foi encontrada morta com sinais de violência pelo corpo às 5h30 de hoje (03), na orla da praia do Coqueiro em Luís Correia.
A Polícia Militar foi acionada por telefone e uma equipe comandada pelo Sub Tenente Olavo Sales, compareceu ao local e constatou o fato. Ao colher informações na área, a polícia descobriu que a criança havia saido de casa na noite de ontem (02), para dormir na casa do empresário Merval Filho, no Coqueiro da Praia a convite do caseiro do imóvel, Dárcio Rodrigues dos Santos, de 23 anos. A PM deu voz de prisão para Dárcio que ao ser interrogado disse que ingeriu muita bebida alcoólica à noite e não se lembra de nada e nega que tenha matado a criança.
Acusado: Dárcio Rodrigues dos Santos
O acusado está preso e por pouco não foi linchando por populares na Praia do Coqueiro durante o ato de sua prisão.
Com ferimento profundo no ombro direito e ferimentos leves no rosto e nas costas, o corpo de João Victor foi removido pela equipe do IML para ser periciado no posto avançado de Parnaíba.O delegado de Luís Correia Eduardo Ferreira está apurando o caso.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...